domingo, 14 de dezembro de 2008

Pasárgada


“Vou-me embora para Pasárgada porque lá a Rainha é minha amiga.”Eu quero aproveitar este espaço na rede para dizer até logo, e obrigado.

Estou indo embora abrir asas e tentar voar em outro lugar, mas uma parte do meu coração vai ficar em Campina Grande. Aqui fiz amigos, amigos bons, amigos não tão bons (rsrsrsrsrsrs), amigos alegres, amigos tristes, amigos otimistas, amigos pessimistas, mas todas estas pessoas foram importantes na minha formação ao longo destes seis anos em Campina, todas contribuíram com um pouco do seu coração na minha formação.

Aqui na Rainha da Borborema eu deixo cinco pessoas muito importantes para mim: Sérgio, Carol, Geórgia, Raissa e Morgana, mas isto não é um adeus, é um até logo, desculpem se o texto parece dramático, afinal só vou me mudar para uma cidade um pouco mais longe. Mas é que Campina mora em mim, e acho que já me tornei uma campinense, e a idéia de ir embora me deixa um pouco triste e saudosista.

Aprendi a amá-la como minha cidade, a rir das pendengas sobre o 13 e o Campinense (e olha que não professo nenhuma destas fés, rsrsrssr), e os muidos eleitorais que no final das contas não mudam muita coisa, e só servem para que briguemos um pouco mais com nossa família e amigos, e que ao final do processo voltemos para casa e digamos ao outro: “bem as eleições terminaram agora é voltar a vida real.”Adoro esta Cidade e sei que logo vou voltar porque deixei muitos laços aqui, e eles me prendem as pessoas no final de cada uma das cinco pontas.

Nenhum comentário: