quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Bad end para ex de Suzana


Chegou ao fim a novela da vida real de Suzana Vieira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 11, às 7 horas o seu ex-marido, Marcelo Silva.

Ele teria chegado transtornado ao local onde mora sua namorada, a estudante de nutrição Fernanda Cunha por volta de 7h, passou mal e morreu dentro de seu carro. Bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não foi possível.A informação foi confirmada por policiais do 31º Batalhão da PM. A suspeita é de overdose.

Marcelo viu seu casamento chegar ao fim em 10 de novembro deste ano, quando a estudante Fernanda ligou para Suzana e "confessou" que o ex-PM a amava. A atriz não aguentou mais uma traição, isso sem falar na morte suspeita de seu cachorro em outubro do ano passado quando Marcelo passeava com ele. E o expulsou de casa.
A partir dai o "mancebo passado" começou a ligar para os programas de Tv para dar a sua versão dos fatos.

Estou numa boa em casa zapeando, quando paro no programa da Sônia Abrão e ouço o ex em entrevista por telefone dizendo que sente saudades da atriz, que ela foi a mulher que o salvou de muitas coisas. Até ai tudo bem, todo mundo tem o direito de pedir penico a quem sacaneou, aceitar ou não cabe ao outro.

Mas, eis que tenho uma surpresa quando a ligo a Tv na outra semana no mesmo programa, quase caio da cadeira quando vejo desta vez ao vivo o mesmo cara que estava chorando, com a galega do lado, e mão na dela, falando em amor eterno à nova musa e num suposto ensaio nu para revista gay.

Não sei quem me surpreendeu mais, se foi o cara, ou se foi a apresentadora que deu espaço para ele falar.

Também não sei como está se sentindo hoje Suzana Vieira, com certeza não está feliz, não está aliviada, pode estar triste por ver alguém que amou, e não a amou, chegar a um fim triste e prematuro levado por obscuras causas.